Tuesday, May 7, 2024

I, For One...

COMO DIZER “EU, PESSOALMENTE...”
EM INGLÊS


Existe uma forma muito interessante de dizer “eu, pessoalmente...” em Língua Inglesa. Aprenda esta forma com exemplos traduzidos e contextualizados.

INGLÊS DO ADIR
Apr. 12, 2024
Adir Ferreira


Usamos a forma I, for one… para dizer “eu, pessoalmente…” em Inglês. Vejamos exemplos com traduções sugeridas.

  • I, for one, am excited about the new project. (Eu, por um lado, estou empolgado com o novo projeto.)
  • I, for one, believe we can make a difference. (Eu, por minha parte, acredito que podemos fazer a diferença.)
  • I, for one, think this is a great idea. (Eu, pessoalmente, acho que esta é uma ótima ideia.)
  • I, for one, have always preferred the original version. (Eu, particularmente, sempre preferi a versão original.)
  • I, for one, am not convinced by his arguments. (Eu, por mim, não estou convencido por seus argumentos.)
  • I, for one, appreciate your effort in this matter. (Eu, de minha parte, aprecio seu esforço nesta questão.)
  • I, for one, am ready to take on this challenge. (Eu, por um lado, estou pronto para enfrentar este desafio.)
  • I, for one, enjoy the quiet moments in life. (Eu, pessoalmente, gosto dos momentos de tranquilidade na vida.)
  • I, for one, think we should consider other options. (Eu, por mim, acho que deveríamos considerar outras opções.)
  • I, for one, find his sense of humor quite amusing. (Eu, particularmente, acho o senso de humor dele bastante divertido.)
  • I, for one, am looking forward to the weekend. (Eu, por um lado, estou ansioso pelo fim de semana.)
  • I, for one, have always been fascinated by space. (Eu, pessoalmente, sempre fui fascinado pelo espaço.)
  • I, for one, am grateful for your support. (Eu, por minha parte, sou grato pelo seu apoio.)
  • I, for one, would prefer a more direct approach. (Eu, particularmente, preferiria uma abordagem mais direta.)
  • I, for one, find this weather to be perfect. (Eu, por mim, acho este clima perfeito.)
  • I, for one, believe in second chances. (Eu, pessoalmente, acredito em segundas chances.)
  • I, for one, think it’s time for a change. (Eu, por mim, acho que é hora de uma mudança.)
  • I, for one, am not a fan of spicy food. (Eu, particularmente, não sou fã de comida apimentada.)
  • I, for one, always enjoy a good mystery. (Eu, por um lado, sempre gosto de um bom mistério.)
  • I, for one, am committed to improving every day. (Eu, por minha parte, estou comprometido em melhorar todos os dias.)

CLIQUE AQUI para saber mais sobre o autor ADIR FERREIRA.

Adaptado de: https://inglesdoadir.com.br/como-dizer-eu-pessoalmente-em-ingles/. Acesso em: 07 maio 2024. Todos os direitos reservados. © 2024 Inglês do Adir.

No comments:

Post a Comment

ESL WORKSHEET - British culture and history

LESSON PLAN FOR ENGLISH TEACHERS VISITING ENGLAND LinguaHouse Oct. 25, 2021 Level: Upper-Intermediate (B2-C1) Type of English: General Eng...